sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cansado de teologia

Cansado de teologia. É assim que me sinto. Cansado de ver um povo enganado, iludido, "declarando" e "profetizando" prosperidade. Cansado de ver tanta gente "bradando aos céus", "exigindo" e "cobrando" de Deus por promessas que o Todo Poderoso nunca fez. Durante nove anos vivi no meio de pessoas que "exalavam" fé. Uma fé sem resultados. Uma fé inútil.
Vi pessoas que não tinham dinheiro nem para pagar o ônibus que os levavam até a "igreja". E foram essas mesmas pessoas que deram a seus líderes dinheiro suficiente para comprar carros blindados e mandar os filhos estudarem no exterior.
Quanta incoerência! Enquanto esses líderes pregavam a tal "teologia" que os tiraria da crise financeira, as pessoas continuavam vivendo a mesma vida de dificuldades, e muitas vezes, com um certo "ressentimento" para com Deus, que não cumpria com aquelas promessas que saiam do púlpito.
Vi gente preocupada em combater o gafanhoto, sem perceber que este se apresentava com a bíblia na mão sobre o altar.
Em todos esses anos, vi uma teologia cheia de facilidades. Onde a porta larga conduzia ao céu e a estreita à perdição. Vi uma teologia onde o Espírito Santo fazia de tudo: fazia pessoas caírem no chão, rirem descontroladamente, falarem em línguas "estranhas"; só não fazia uma coisa: gerar arrependimento para santificação.
Vi ainda apóstolos. Auto-entitulados. Os que não eram auto-entitulados, foram ordenados por homens que eram. Vi homens se dizerem íntegros e "de probidade", mas eram corruptos e endemoninhados.
Conheci uma teologia que nos fez "deuses". Conheci uma teologia de mentiras, de palavras que voltam vazias, de profecias que não se cumprem nunca.
Conheci uma teologia de emocionalismos. De música de fundo na hora da oração que leva a emoção; De voz trêmula para gerar o choro; de teatro, de frases mentirosas como: "Eu sinto a presença de Deus", quando o que realmente se sentia era o desejo de manipular as pessoas.
Conheci uma teologia de orgulho e soberba. Uma teologia de homens que se diziam ser donos da verdade. Conhecedores da "revelação completa".
Conheci uma teologia que subestima os reformadores. Afinal, sua "doutrina" é superior.
João 10:10 - “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”.
Conheci a teologia criada pelo Demônio. A teologia que rouba o povo de Deus, mata os sonhos e destrói a confiança no Evangelho.
O mais triste, é que eu fui mais uma vítima desta teologia.
I Timóteo 4:1,2 - “Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência”.
DEUS ME SALVOU DESSA TEOLOGIA.
Hoje, vivo a Teologia da verdade. A Teologia bíblica. A Teologia que não acrescenta nada a Palavra.
Vivo a verdadeira Teologia da Graça. A Teologia que não cobra nada de Deus. Pede pela "Sua misericórdia". Vivo a Teologia do Pai Nosso, a Teologia do arrependimento diário. A Teologia da gratidão a Deus. Hoje, vivo a Teologia que ao invés de buscar a bênção, busca o abençoador. Hoje, vivo uma Teologia que não distorce as Escrituras. Vivo a Teologia de Deus.
Pr. Walker R. da Cunha.
Ex- pastor Neo-pentecostal
(por motivos óbvios).

sábado, 29 de novembro de 2014

Roberto Gomez Bolanez

Obrigado pelo humor mais puro e infantil . O unico Chaves que prestou. 
Morre Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin
"Prefiro morrer do que perder a vida" Disse o nosso querido e inesquecível Chaves.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dia da Conciência negra.

Afro descendentes deveriam namorar e se casar com frodescendentes.
 Afrodescendentes deveriam votar em afrodescendentes.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Garota de programa


..GAROTA DE PROGRAMA
.
Não quero envolvimento afetivo. Faço questão de chegar antes. Troco de roupa. Coloco um óleo no corpo. Uso meu melhor perfume. Deito-me na cama e espero. Nada de beijos, nem palavras carinhosas. Faço o que tenho que fazer e outras coisas mais, dependendo do acordo entre nós. Não sinto prazer algum porque minha função é proporcionar-lhe prazer. Depois, sem despedidas, pego meu dinheiro e vou embora. Daqui a pouco tenho outro para atender. Não sou fria, apenas já amei e sofri muito. Aprendi a ser apenas profissional. Eu rio, se ele quiser, posso ser carinhosa, se ele pedir, mas é tudo um personagem. Por trás desse disfarce não existe ninguém. Apenas um buraco, sobras de uma pessoa que já foi alguém na vida. Eu também já tive sonhos. Eu também já acreditei no amor. Mas isso passou.
João Marcio

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Votar

Votar
Votar com segurança é praticamente impossivel, passou da hora de reclamar, criticar.
De não fazer nada, cada um de nós somados, nos somos o povo brasileiro, onde tem chefes de familias, empresários pessoas com capacidade de discernimento, para escolher entre o bom e o mal. Essas pessoas deveriam se unir para fazer valer os nossos direitos, para não sermos eternamente os deitados em berço espléndido. Quando que, a gente vai deixar de ser o Pais do futuro?? nos estamos vivendo um momento extremamente importante, é uma grande responsabilidade votar. Deixar de votar, anular, comentar,criticar, e se conformar, é lamentavel e é muito perigoso para o nosso futuro. Se você pensar e agir como a grande maioria que diz assim, que Deus nos proteja(ele(a) diz se todo mundo pensar, eu não acredito em ninguém, não acontece nada. Que Deus nos proteja de nos mesmos, de nossos votos. Portanto antes de decidir um voto, olhe no site. vai lá, tem uma ong chamada transparência Brasil. Dá pra ver a ficha de todos os candidatos, é só colocar o número ou o nome do candidato. www.transparenciabrasil.org.br. Vai lá e coloque o nome, não se anule como cidadão(a) você tem que avaliar bem em quem você esta votando.
Além do que, quando a gente esta com problema de saneamento, com problema na educação quando a gente esta com problema na água, qu ninguém pensou lá atras> não adianta você ficar se eximindo. OH eu não tenho nada a ver com isso. Temos sim a gente tem que votar direito, é o momento importante para isso, é o momento de você virar e dizer, eu quero esta pessoa, esta pessoa, esta pessoa pensa como eu, ele(a) haje como eu, ele é um chefe de famiia como eu, ele quer ver o meu futuro, minha vida, este pais.
Este pais é lindo, nos somos lindos, não adiante não querer saber.
Tem gente boa sim, vai buscar, vota nele(a).
Vai lá faça a diferença.
Programa Mais Você
27.08.2014

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Minhas Mãos.

Minhas mãos não podem te ter, 
Não posso sentir mais essa alegria, 
Que você me proporciona 
Minha vida não será a mesma 
Sem você aqui nos meus braços, 
Deixe-me cuidar de você,
Há perigos que te afligem,
Seja compreensiva,
Não há quem te desejas mais do que eu,
Volte aqui e agarre meus braços,
Não posso tela novamente?
Se puder, volte a mim,
Você é quem mais desejo,
Minha jóia mais valiosa,
Volte a mim,
Não me abandone
Tenho medo das trevas me consumir,
Só você pode me curar,
Proteja-me,
Seu leito de alegria me inveja
Tendo você em mim,
Não serei engolida pelo medo,
Minhas entranhas não suportam essa dor
Você é a cura,
Você me ajudará,
Não espere acabar o tempo,
Ajude-me,
Não conseguirei viver sem ti,
Ó querida liberdade.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Myriam Priscilla de Rezende Castro

FRANCA - A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, foi presa nesta terça-feira, 1, em Pirassununga, no interior de São Paulo, acusada de mandar cortar o pênis do ex-noivo Wendel José de Souza, após ele romper o relacionamento, a três dias do casamento, em 2002. O crime aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais. Myriam está presa em Belo Horizonte.
Ela foi condenada por lesão corporal gravíssima, em 2009, e, desde o ano passado, após esgotados os recursos, passou a ser considerada foragida.
De família tradicional, a médica teria contado com a ajuda do pai, Walter Ferreira de Castro, hoje com 76 anos, que cumpre pena domiciliar. Eles teriam contratado dois homens que se passaram por funcionários de uma companhia telefônica para entrar na casa da vítima e cortar seu pênis com uma faca na frente de seu irmão, que desmaiou ao ver a cena.
O casal se conhecia havia quatro anos e o ex-noivo contou ter resolvido terminar o relacionamento após crises de ciúmes da médica – em uma ocasião, a mulher teria tentado incendiar o carro e a casa do rapaz.
Defesa. O advogado Marcelo Cerqueira Chaves, que defende a médica, alega que ela é inocente. Ele diz que o homem que cortou a vítima, Flavio Natal de Araújo, teria mudado sua versão. Consta no processo que ele teria dito durante o ataque que agiu a mando de Myriam e seu pai. Porém, segundo a defesa, no fim do ano passado, ele deu nova versão e afirmou ter sido enviado por um ex-namorado da médica.
Segundo Chaves, a revisão do julgamento será discutida no dia 14. O advogado deve pedir que a pena seja cumprida em regime semiaberto.

terça-feira, 1 de abril de 2014

1º de Abril - O dia da mentira

Há datas comemorativas pelas mais diversas razões. Algumas prestam homenagem a heróis, temos o dia das mães, dos pais, dos namorados, das crianças, outros comemoram eventos religiosos, etc. Mas o primeiro de abril sobressai como a única data para lembrar a mentira. O dia da mentira, ou 1º de abril, é uma antiga comemoração e tem uma história curiosa. Confira:
Existem dúvidas sobre quando essa tradição engraçada começou, mas a explicação mais aceita liga o primeiro de abril à França do século XVI. Desde o começo do século XVI, o ano novo era festejado no dia 25 de março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de abril. Até 1564, o calendário em vigor era o calendário Juliano, que considerava o início do ano novo em 1 de abril. De acordo com o livro “The Oxford Companion to the Year”, o rei Carlos IX, declarou que a França começaria a usar o calendário Gregoriano, onde o ano novo iniciaria em primeiro de janeiro.
Nem todos aceitaram essa mudança de datas, ao mesmo tempo, alguns acreditavam que as datas não deveriam ser alteradas, e foi esse pessoal que serviu de alvo às brincadeiras de primeiro de abril, pois foram considerados tolos (Nos países de língua inglesa, April Fool’s Day, “Dia dos Tolos de Abril”). As pessoas enviavam presentes e os convidavam para as falsas festas. Os cidadãos das zonas rurais da França também eram vítimas dessas piadas. Nesta época, as notícias viajavam lentamente e eles podem ter ficado sem saber sobre a troca de datas durante meses ou anos. E ainda tiveram que suportar as piadas por celebrarem o ano novo no dia errado.
Provavelmente, não se trata de uma coincidência que o dia da mentira seja comemorado ao mesmo tempo que outros dois outros dias semelhantes. Na Roma antiga o festival de Hilária foi uma iniciativa para celebrar a ressurreição do deus Átis. A palavra hilária, provavelmente, é derivada da palavra hilaridade e hilariante, ambas significando alegria ruidosa. Hoje em dia, Hilária é também conhecida como o Dia da risada romana. Na Índia, há um festival chamado “Holi” que comemora a chegada da primavera. Como parte do festival, as pessoas fazem brincadeiras e se lambuzam mutuamente com cores.
Não há uma conexão clara entre a observância moderna do dia da mentira e essas duas antigas comemorações, o que leva muitos historiadores a aceitarem a explicação francesa de como surgiu o dia da mentira.
De qualquer modo, o dia da mentira pegou e é motivo de muitas brincadeiras. Afinal, em qual outro dia as pessoas podem pregar peças em queridos amigos e conhecidos, sem peso na consciência?
Fonte: How Stuff Works
IMPORTANTE:
Apesar da curiosidade e das brincadeiras características do 1º de Abril, lembrem-se de que no transcorrer da vida: "Jamais devemos fazer pequenas concessões à mentira, o preço é alto demais. Nada deve substituir a verdade." (Carlos Hilsdorf)
Paz e Alegria,
Carlos Hilsdorf
PÁGINA OFICIAL: Carlos Hilsdorf

sábado, 22 de março de 2014

Itabirito MG

                                          Foto: 1930-1940

quarta-feira, 19 de março de 2014

Em Queda Livre.


TSE retira comentário do Arnaldo Jabor do Site da CBN 
ESSE TEXTO PRECISA E DEVE SE TRANSFORMAR NA MAIOR CORRENTE QUE A INTERNET JÁ VIU !!!

LEIAM E REPASSEM 

VOTE NA DILMA - Arnaldo Jabor

Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui.
Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, DelúbioSoares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto. 
E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do
Carlos Minc com uniforme
de guerrilheiro e sequestrador.
Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
Tudo isto e muito mais..
TSE retira comentário do Arnaldo Jabor do Site da CBN 
ESSE TEXTO PRECISA E DEVE SE TRANSFORMAR NA MAIOR CORRENTE QUE A INTERNET JÁ VIU !!!
Não deixe de repassar é o mínimo que podemos fazer diante de tanta corrupção! 
ESSE TEXTO PRECISA E DEVE SE TRANSFORMAR NA MAIOR CORRENTE QUE A INTERNET JÁ VIU !!!


terça-feira, 18 de março de 2014

Meu manifesto ao eleitor Brasileiro.

O Lula é do PT, na época era a esperança de mudança,era o candidato de opsição habilitado para ser o presidente da nossa maravilhosa pátria amada chamada Brasil.
Vamos recapitular o que aconteceu. Continuidade do Governo FHC, mudou o nome do programa social da época para Bolsa familia(conhecido como bolsa esmola.)
A educação melhorou?, a Segurança Pública melhorou? A saude Pública melhorou?
Não, o problema amigos não esta nos governos de esquerda ou de direita, centro, centro direita, centro esquerda etc. O problema esta na mente do eleitorado, que esta satisfeito com os seus políticos elegendo os eleições apos eleições sabendo que, o cidadão esta fazendo corpo mole, que este mesmo cidadão não esta nem ai pra população. Eu lhe pergunto, porque não fazem um plebicito deixando a população escolher entre prisão perpetua com trabalho forçado sem receber nada? Eu mesmo lhe respondo. Porque no Brasil eleitor tem medo de político, enquanto que, deveria ser o contrário. Gente a culpa da mazela, dos políticos corruptos é do proprio eleitorado que, não vota em gente nova A maioria do eleitorado parece mulher de malandro. gosta de apanhar.Gente vamos colocar gente nova nas assembleias legislativas dos estados e no congresso nacional gente.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Leia Isto




Naquela noite,enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.

De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.

Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Porquê?" Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.

Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.

No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.

Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e volteia dormir.

Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possível. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para preparar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.

Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.

Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio", disse Jane em tom de gozação.

Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.

No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito,eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha
envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela.
Por uns segundos,cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.

No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior como corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.

Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.

A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.

Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo.
Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.

Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas.Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras:"Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".

Eu não consegui dirigir para o trabalho... fui até o meu novo futuro endereço,saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia... Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe Jane. Eu não quero mais me divorciar".

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe,Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.

A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.

Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".

Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama, morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.

Mas se escolher compartilhar para alguém, talvez salve um casamento. Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir.

Valorize quem realmente te ama ... Pense nisso.

Créditos: Carlos Azevedo

segunda-feira, 10 de março de 2014

Por mais que.

Por mais que muitas mulheres digam que homem odeia preliminares, na verdade o que existe mesmo é um tremendo descompasso entre a excitação masculina e feminina. Enquanto um macho de respeito está pronto para a ação em segundos, uma mulher pode levar até 20 minutos para se sentir excitada. E isso acontece especialmente se a moçoila estiver em um relacionamento de longo prazo, em que a novidade foi embora e a rotina tomou conta da vida sexual do casal. Além disso, a excitação feminina depende de alguns fatores não-sexuais, diferentemente dos homens, ou seja, a mulher precisa ter o desejo sexual para rolar na cama e ter prazer.

Como todo homem deseja ser considerado uma máquina sexual por suas parceiras e toda mulher quer uma transa inesquecível, fomos consultar a ginecologista e terapeuta sexual, Dr. Francisco antónio , em busca de dicas para fazer com que o começo da transa seja o melhor possível:

De: francisco Antonio

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Você acredita na regeneração de presidiários?


Email
O universo é formado por forças opostas, por isso o mundo é equilibrado. O princípio da filosofia milenar chinesa baseia-se no Yin e no Yang, que, respectivamente, representam a escuridão e a claridade, ou seja, o positivo e o negativo. O campo magnético produzido pelos imãs acontece em razão dos polos contrários. No cotidiano, também encontramos essa dicotomia entre as pessoas. Tolos ou ingênuos os que acham que todos os seres humanos nascem codificados com amor. Infelizmente, a natureza, embora sábia, não é tão perfeita. É óbvio que o meio pode gerar influências boas ou ruins, no entanto, temos, também, aqueles indivíduos cuja característica principal é a maldade, o caráter voltado para a violência e para atitudes de confronto para com a sociedade e que não agem dessa forma por fatores sociais ou em decorrência de desvios psicológicos e outras patologias; é condição intrínseca à sua personalidade.  Um escritor europeu, disse, certa vez, que o mundo seria muito chato se todas as pessoas fossem boazinhas. Vamos analisar o universo carcerário brasileiro, que tem quase 500 mil detentos. Quando o debate é em torno do endurecimento das penas ou diminuição dos benefícios, na maioria, esdrúxulos, como o indulto, algumas pessoas são absolutamente contra, pois acreditam na ressocialização dos condenados. Exemplos das dificuldades quase insuperáveis para a recuperação social de presidiários, não faltam: “Criei quatro filhos com o mesmo amor e carinho. Três são trabalhadores, honestos e frequentam a igreja, mas um é ovelha negra de nossa família. Já foi preso diversas vezes e sempre volta a delinquir”. Como o Estado pode regenerar esse rapaz, se a própria família não conseguiu? O leitor concorda com a máxima que diz: “Nem todos os que estão em um hospital psiquiátrico são loucos e nem todos os loucos estão em um hospital psiquiátrico?”  Outro problema importante, é sobre como vamos nos proteger frente aos “psicopatas”. Alguns são criminosos contumazes, outros têm prazer em mentir, manipular e dissimular para atingir objetivos escusos no cotidiano. Será que podemos falar em regeneração com pessoas que possuem esse tipo de personalidade antissocial? Temos, ainda, os dependentes químicos de drogas pesadas, como o crack, sendo que muitos já nasceram com pré-disposição ao uso. A medicina pouco evoluiu no tratamento, tanto é verdade, que poucos fumantes de cigarros conseguem deixar o vício. Imagine, então, a dificuldade para se recuperar dependentes de drogas ilícitas potentes, que, muitas vezes, se tornam viciados no primeiro uso. No Brasil, milhares de famílias estruturadas internam filhos e dão todo o apoio necessário, mas, infelizmente, um percentual mínimo consegue se abster das drogas; a maioria cessa o uso por algumas semanas ou meses e acaba voltando ao consumo desenfreado. Uma quantidade enorme de usuários de crack trafica com a finalidade de manter o vício. Será que é tarefa fácil recuperá-los para que voltem à sociedade sem colocar em risco a vida das pessoas? É óbvio que não. É importante ressaltar, que as diversas categorias de pessoas violentas que acabamos de apontar não tiveram origem na questão social, baixa qualidade de ensino público ou falta de oportunidades de empregos. Chega de hipocrisia e filosofia de folhetim. Já que admiramos tanto os países de primeiro mundo, como Alemanha e Japão, por que não copiamos o rígido sistema penal que adotam e que garante direitos aos cidadãos de bem e muitos deveres para os criminosos que estão atrás das grades?

Fonte:www.http://tudosobreseguranca.com.br

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Escorpião


Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez, o escorpião o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo na água e estava se afogando de novo. O mestre tentou tirá-lo novamente e novamente o animal o picou. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:
— Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas as vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo?
O mestre respondeu:
— A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de uma folha o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida.

Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, não é problema nosso... é problema deles.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Esta no youtube Confisco de Dinheiro

Publicado em 31/07/2013
O Governo do PT discute o confisco de dinheiro de pessoas da classe média. Está mais parecendo o que foi feito pela Zélia na poupança , quando do governo Collor, Saiba mais sobre isso.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dicas de beleza.

Aíi vai uma dica para quem ainda não sabe como fazer uma bela maquiagem... Experimente,tente, e aprove  

Dica 2
Liinda e Fácil de fazer[.

Dica 3
Sabe quando vc não sabe como se maquiar pra tal evento e toda make que vc tenta parece apagada e sem graça ?
a solução pra isso é GLITTER
quando a make parecer sem graça é só adicionar gliter e se surpreender 
 

Dica 4
Como usar o batom

Dica 5

Como fazer um delineado lindo

Dica 6


Esfumado

Meedo do esfumado preto trauma de muitas meninas ...
sem drama meninas treinem e vão ver que olho preto bem feito não faz mal a nenhuma produção usem abusem e arrazem
Fonte: rosângela pavione


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Max Henrique

CANTOR E COMPOSITOR MAX HENRIQUE
CONTATO P/SHOW EMAIL rutelane@yahoo.com.br
fone 67-9201-1643